Untitled Document

PRODUTOS » RESULTADO DA PESQUISA Total: 12
Uranotest TIRAS DE URINA 11C
 
Uranotest tiras de urina 11C.
Detecção semi-quantitativa de: urobilinogénio, glucose, bilirrubina, corpos cetónicos, densidade, sangue, pH, nitritos, leucócitos, proteína e creatinina.
Permite calcular o rácio PROTEÍNA/CREATININA, imprescindível para avaliação do dano renal e para a sua posterior monitorização.
 
 
 
Uranotest TIRAS DE URINA 2AC
 
Uranotest tiras de urina 2AC
Detecção semi-quantitativa de microalbumina e creatinina.
Possibilidade de estabelecer o rácio Microalbumina/Creatinina.
 
 
 
Uranoteste COPRO
 
Teste coprológico.
 
 
 
Uranoteste DERMATÓFITOS
 
Diagnóstico de Dermatofitoses .
 
 
 
Uranoteste DIROFILARIA
 

O Uranoteste Dirofilariose é uma técnica imunocromatográfica para a detecção qualitativa de antigénio Dirofilaria immitis em sangue total, soro ou plasma de cão.

 
 
 
Uranoteste EHRLICHIA
 

O Uranoteste Ehrlichia é uma técnica imunocromatográfica para a detecção qualitativa de  anticorpos de Ehrlichia canis em sangue total, soro ou plasma.

 
 
 
Uranoteste FeLV-FIV
 

O Uranoteste FeLV-FIV é uma técnica imunocromatográfica para a detecção simultânea de antigénio de Leucemia Felina (FeLV) e anticorpos de Imunodeficiência Felina (FIV) no soro, sangue total ou plasma.

 
 
 
Uranoteste GIARDIA
 

O Uranoteste Giardia é uma técnica imunocromatográfica para a detecção de antigénios de Giardia em cães e gatos.

 
 
 
Uranoteste IMUNOSTATUS PARVO
 

O Uranoteste Imunostatus Parvo é uma técnica imunocromatográfica para a detecção semiquantitativa de anticorpos contra o parvovírus canino com o objectivo de determinar o estado imune na prevenção e/ou tratamento de infecções por CPV.

 
 
 
Uranoteste LEISHMANIA
 

O Uranoteste Leishmania é uma técnica imunocromatográfica para a detecção de anticorpos de Leishmania infantum no soro, sangue total ou plasma.

 
 
 
Uranoteste PANLEUCOPENIA
 

O URANOTEST PANLEUCOPENIA FELINA é uma técnica imunocromatográfica para a detecção qualitativa do antigénio da Panleucopénia Felina em fezes de gato.

 
 
 
Uranoteste PARVO-CORONA
 

O Uranoteste Parvo-Corona é uma técnica imunocromatográfica para a detecção simultânea de antigénio de parvovírus (CPV) e coronavírus (CCV) canino.